MINISTRAÇÃO: LIBERTANDO DO CATIVEIRO

Estreando

Hoje é o primeiro dia que estou postando em meu Blog. espero ter de Deus sabedoria para sempre compartilhar coisas que venham nos enriquecer cada vez mais.

0 comentários:

Postar um comentário

ENQUANTO ISSO PELO MUNDO A FORA...

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

SOBRE MIM

Minha foto
Membro da Igreja Assembléia de Deus,FSA / Ministério do Belém. Tenho 30 anos de Ministério, estando a disposição de Deus e vivenciando o poder sobrenatural Dele. Meu compromisso é com a dissiminação da palavra de Deus, na sua integra.

SOBRE O BLOG

Senti em meu coração o desejo de compartilhar experiências que tenho tido com Deus. De falar sobre Seu imenso Amor e Poder. Escolhi este meio para estar mais perto de todos quanto acreditam no DEUS VIVO e alegram-se por saber que Ele revela-se aos homens constantemente por meio de curas, milagres, operações de maravilhas e libertações.
Dedico este Blog ao Deus DIGNO de toda honra e louvor.